Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

CONSÓRCIOS DE RESÍDUOS SÓLIDOS SE REÚNEM COM A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 29, 2021   Sem Comentários



Na tarde desta quinta-feira (28) o CRS Crateús esteve presente na reunião entre o Governo do Estado através da SEMA e consórcios de resíduos sólidos do Ceará. 


Na pauta da reunião virtual que contou com a participação do secretário de meio ambiente do Ceará Artur Bruno estavam assuntos relacionados ao fortalecimento e integração dos Agentes Jovens Ambientais nas ações de meio ambiente regionalizadas inclusive na implementação das coletas seletivas nos municípios através dos Consórcios.


Também foi discutido o plano de pactuarão Ceará na Coleta Seletiva que visa à mobilização e inclusão de diversos setores da sociedade na implantação da coleta seletiva nos municípios cearenses.


Segundo o superintendente do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús, o biólogo Flávio Brito, também foram explanados na reunião assuntos relacionados a capacitação para técnicos ambientais, onde serão ofertadas vagas para os municípios, Consórcios e outras instituições integrantes do sistema estadual de Meio ambiente.SITE DO CRS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee