Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2021

BOLSONARO NÃO APRENDEU NADA COM A DITADURA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 07, 2021   Sem Comentários



Os bolsonaristas mais ferrenhos saíram hoje às ruas para defender seu guru. Direito deles.


Cada um apoia o político que quiser. Enquanto alguns preferem confiar seu voto a um ex-presidiário, há outros que optam em fazer o mesmo a um genocida.


Apoiar Bolsonaro já foi algo aceitável. Não é mais. Deixou de ser desde março de 2020, quando o capitão revelou um traço perigoso de sua personalidade, ignorando a perda de 600 mil vidas por um vírus que ele desprezou e combateu como se fosse uma gripezinha, com métodos caseiros, completamente alheios à ciência.


Pode parecer mentira, mas, ainda assim, algumas pessoas ainda bancam as irresponsabilidades do mandatário. E faz parte: afinal de contas, no Brasil, ainda temos uma democracia – e que essas mesmas pessoas defendem destruir


Além da pandemia, Bolsonaro passou a representar também uma ameaça ao sistema político do País, insinuando estar pronto a dar um golpe a qualquer momento. Os atos de Sete de Setembro seriam apenas o aquecimento do que pode acontecer em 2022, quando o capitão deve fazer de tudo para não passar adiante a faixa presidencial.


Quem está nas ruas já mostrou que está nessa empreitada com o presidente. O que é mais uma insanidade: depois de quase 60 anos da ditadura militar, alguns brasileiros clamam pela volta de um regime autoritário que perseguiu e matou milhares de brasileiros por divergências políticas. De duas, uma: ou essa gente tem a memória curta, ou são tão insensíveis quanto o político de estimação que essa turma adotou.RICARDO CHAPOLA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee