Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2021

SENADOR EDUARDO GIRÃO; "CONSÓRCIO NORDESTE É O SÍMBOLO DA CORRUPÇÃO"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 26, 2021   Sem Comentários



O senador Eduardo Girão disse, nesta quarta-feira, 26, que o Consórcio Nordeste é hoje “o símbolo da corrupção no Brasil”, disse à Revista Oeste. 


“Foram comprados 300 respiradores da indústria da maconha, esses respiradores nunca chegaram. Não me pergunte o que tem a ver covid-19 com maconha e com respirador. Eu quero saber. É tudo muito nebuloso nesse Consórcio Nordeste, a cada 10 pessoas que eu falo nas ruas, 9 falam sobre isso”, disse Girão.


Segundo o site oficial do Consórcio, o grupo foi criado em 2019 para ser “o instrumento jurídico, político e econômico de integração dos nove Estados da região Nordeste do Brasil”.

Convocação de prefeitos
Na sessão desta quarta, o presidente da CPI chegou a chamar Girão de “oportunista” após o senador cearense cobrar a convocação de prefeitos de capitais. “Infelizmente a gente vê aí um festival de agressividade, né? Uma tendência à blindagem a prefeitos, que estavam na lista inicialmente depois saíram”, disse Girão.

“A CPI é muito clara, tendenciosa, totalmente parcial, você pega o próprio relator da CPI, que é Renan Calheiros, que tem um filho governador, então não dá pra se fazer meio relatório, ou você faz um relatório ou não faz. Então é uma CPI que está contaminada”, disse o senador.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee