Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

LEÃO NA JAULA UMA OVA!! É UM CRIMINOSO EM LIBERDADE,ISSO SIM

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 19, 2021   Sem Comentários



Não há como negar a eficiência da assessoria do gatuno de São Bernardo do Campo, nem a extrema boa vontade de todos os veículos de comunicação em reverberar as “frases feitas” e clichês populistas, supostamente ditas pelo presidiário, em liberdade provisória, a um “amigo próximo que não quis se identificar”. 


Me engana que eu gosto! movimento de limpeza da ficha corrida do chefe de quadrilha – conforme tão bem o definiu o MPF – coincide com o de sujeira da folha de serviços do ex-juiz federal Sergio Moro, agora alçado, em conjunto, a inimigo número 1 do lulopetismo, do bolsonarismo e do antilavajatismo simultaneamente (o que indica que Moro está correto, hehe).


Lula (criminoso), Bolsonaro (interessado), Augusto Aras (PGR), Kássio Nunes Marques, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski (ministros do STF) são expoentes notórios do chamado antilavajatismo, movimento político-judicial contrário aos métodos empregados pela extinta Força Tarefa, ratificados em todas as instâncias judiciais.


Para esse grupo, estão errados, além do próprio Sergio Moro, os demais juízes da 13ª Vara Federal de Curitiba, os três desembargadores do TRF-4, e diversos ministros do STJ que já confirmaram todas as sentenças (e em alguns casos, inclusive, aumentaram a pena) de 1ª instância, em desfavor do maior bandoleiro que este País já viu.


Este mesmo pessoal, em associação – formal ou não; explícita ou não – a certos jornalistas e militantes do lulopetismo – sem esquecer dos hackers criminosos – crê e tenta “emplacar” a narrativa segundo a qual o meliante petista foi perseguido e injustiçado, o que vale dizer, tudo que vimos e sabemos até hoje é fantasia; perseguição política.


O amigo secreto disse que “Lula é um leão na jaula”. Que está “louco para ver gente”. Que “não aguenta mais o confinamento”. Bem, que eu saiba, o chefão do bando está livre para ir e vir, e tomando os devidos cuidados não precisa ficar confinado – até porque não está. É mais uma mentira vitimista. Estava em Cuba com a namorada.FONTE ISTOÉ- RICARDO KERTZMAN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee