Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

PREFEITO ELEITO DE ERERÉ,OTONI QUEIROZ,MORRE VÍTIMA DE COVId-19

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 20, 2021   Sem Comentários

Faleceu na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito eleito de Ereré, Otoni Queiroz (PDT). Ele estava internado desde o ano passado após ser contaminado com Covid-19.

A informação foi confirmada pela vereadora do município Charlene (PDT), por uma familiar do gestor eleito e pelo presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Nilson Diniz.

A Prefeitura de Ereré decretou luto oficial de três dias em todo o funcionamento dos órgãos públicos do município, exceto no setor da saúde.

O pedetista não chegou a ser empossado, já que estava hospitalizado por complicações da doença desde dezembro de 2020. Segundo familiares, a internação ocorreu no último dia 10 de dezembro. 

Em 31 de dezembro, a mãe do prefeito também faleceu vítima da doença. Lucinete Queiroz tinha 78 anos.

Prefeitura

A vice-prefeita eleita, Emanuelle Martins (PDT), de 33 anos, é quem ocupa a gestão municipal desde a posse, no último dia 1º de janeiro. A chapa composta pelos dois pedestias foi a única apresentada no município. Eles foram eleitos com 3,8 mil votos. 

Otoni Queiroz nasceu em Pau dos Ferros (RN) e tinha 42 anos. A eleição municipal de 2020 foi a primeira disputada por ele.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee