Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2020

A COVID-19 VIRA REALIDADE NA TERRA DE IRACEMA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 27, 2020   Sem Comentários


LUTAMOS MUITO PARA QUE ESSA REALIDADE MUNDIAL NÃO ATINGISSE A NOSSA CIDADE,MAS HOJE É UM DIA DIFERENTE PARA O POVO IPUENSE,POIS AO SER CONFIRMADO DOIS CASOS DE CORONAVÍRUS NA NOSSA CIDADE,O NOSSO COTIDIANO NÃO SERÁ MAIS O MESMO.

ACUSAR OU ATACAR A OU B,NÃO IRÁ MUDAR A REALIDADE DESSE 27/04/2020,QUERER ATRIBUIR CULPA É MERO APROVEITAMENTO POLITICO NESSE MOMENTO DE APREENSÃO VIVIDOS POR TODOS.

AGORA TEMOS QUE UNIR FORÇAS,MAS TAMBÉM OUVIR, AQUELES QUE NÃO QUEREM TIRAR PROVEITO DA DOR DE NINGÉM E SIM LUTAR PARA QUE ESSE VÍRUS NÃO FAÇA MAIS VITIMAS EM IPU.

ABAIXO A NOTA EMITIDA PELA PREFEITURA DE IPU;

..Como sempre agimos como total transparência nos nossos atos, estou passando nesse momento para informar que infelizmente temos 2 casos confirmados de COVID-19 em nosso Município.

Uma paciente do sexo feminina que está internado do Hospital Regional Norte em Sobral, é moradora do Macaco, a confirmação do resultado do exame foi dada através de publicação da Secretaria do Estado, motivo esse que não foi dado por nós em primeira mão.

Já o outro paciente é de sexo masculino, 62 anos, morador das Populares dos Pereiros, está internado do Hospital Municipal Dr. José Evangelista no Ipu, a confirmação do resultado se deu através de teste rápido feito pelos nossos profissionais.

Estamos trabalhando diuturnamente para minimizar os impactos desse vírus que mata e proteger a nossa população.

Peço mais uma vez a compreensão e colaboração de todos para que sigam as orientações, fique em casa, usa máscara, lave as mãos e evite aglomerações.

Essa luta é de todos nós!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee