Pages

quinta-feira, 12 de março de 2020

WAJNGARTEN TESTA POSITIVO PARA CORONAVÍRUS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 12, 2020   Sem Comentários

Secretário de Comunicação apresentou sintomas de gripe e foi testado para o coronavírus em São Paulo. Wajngarten acompanhou Bolsonaro em viagem.
O secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, testou positivo para coronavírus nesta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pelo jornal O Estado de S.Paulo.

O resultado do primeiro teste é positivo e, até o momento, aguardam a contraprova.Wajngarten apresentou sintomas de gripe e foi testado para o coronavírus em São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro e integrantes da comitiva que o acompanhou a Miami, nos Estados Unidos, estão sendo monitorados desde a quarta-feira (11). Participaram da comitiva aos Estados Unidos os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

Também viajaram os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr, entre outros.R7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee