Pages

sábado, 8 de fevereiro de 2020

ARARENDÁ; EMPRESÁRIA ROMPE COM O PREFEITO ARISTEU

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 08, 2020   Sem Comentários


Gonzaga Mota já dizia "A política é dinâmica", e ele estava certo em sua colocação.

Nós últimos dias tem sido grande a movimentação política na região, onde velhos adversários se juntam e grandes aliados se separam , tudo por um objetivo que é a política.

O caso mais recente aconteceu na cidade de Ararendá, quando a empresária María de Jesus Malaquias (conhecida como Neguinha) esposa do empresário Genivan Motos, tomou a decisão de romper politicamente com o grupo do prefeito Aristeu Eduardo (PT).

Neguinha era uma forte aliada e defensora do atual gestor, até a mesma por algum motivo (que a mesma não revelou ainda) tomou a decisão de deixar o grupo do atual prefeito.

A informação do rompimento político entre a empresária e o prefeito, foi confirmada neste sábado 08/02/2029, para a nossa reportagem através da própria Neguinha.

Neguinha não quis entrar em detalhes sobre os motivos que levaram ao rompimento político, porém afirmou que não faz mais parte da gestão municipal, e que a partir de agora passará a fazer oposição ao prefeito Aristeu e seu grupo.

Vamos procurar organizar a oposição política do Ararendá e se deus quiser vai dá tudo certo e a mudança é de acontecer futuramente, finalizou a empresária que demonstrou bastante chateada com a gestão.ipaporanga noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee