Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

MINISTRO DA EDUCAÇÃO AFIRMA QUE UNIVERSIDADES POSSUEM ''PLANTAÇÕES EXTENSIVAS DE MACONHA''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 25, 2019   Sem Comentários


Abraham Weintraub também ressaltou que os laboratórios de químicas se transformaram em espaços para produção de drogas sintéticas, como a metanfetamina.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, declarou que as universidades possuem plantações extensivas de maconha. Em outras instituições de ensino, os laboratórios de química se tornaram espaços para o desenvolvimento de drogas sintéticas, como a metanfetamina.

“Foi criada uma falácia que as universidades federais precisam ter autonomia. Justo, autonomia de pesquisa, ensino… Só que essa autonomia acabou se transfigurando em soberania. Então, o que você tem? Você tem plantações de maconha, mas não são três pés de maconha, são plantações extensivas em algumas universidades, a ponto de ter borrifador de agrotóxico, porque orgânico é bom contra a soja, para não ter agroindústria no Brasil, mas na maconha deles eles querem toda a tecnologia que tem à disposição”, disse o ministro em entrevista ao Jornal da Cidade.

“Você pega laboratórios de química, uma faculdade de química não era um centro de doutrinação… desenvolvendo drogas sintéticas, metanfetamina, e a polícia não pode entrar nos campi. O desafio é esse. Foi criada uma estrutura muito bem pensada durante muito tempo”, disparou.focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee