Pages

terça-feira, 12 de novembro de 2019

HEITOR FREIRE VETADO POR BOLSONARO NA REUNIÃO QUE VAI CRIAR NOVO PARTTIDO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 12, 2019   Sem Comentários


Eleito deputado por causa de sua ligação pessoal com Jair Bolsonaro, Freire ganhou notoriedade por ter gravado uma conversa com Bolsonaro.
O presidente Jair Bolsonaro cuida pessoalmente da criação de seu novo partido, batizado de Aliança pelo Brasil. A sigla será fundada do zero e o primeiro movimento será uma campanha para coletar assinaturas. 

Na tarde desta terça-feira, 12, o presidente se reúne com o grupo de deputados federais do PSL que se manteve fiel à sua liderança. Há sete vetos na lista de convidados. Entre eles o cearense Heitor Freire.

Eleito deputado por causa de sua ligação pessoal com Jair Bolsonaro, Freire optou por ficar ao lado do grupo de Luciano Bivar na crise do PSL. Em 11 meses de mandato, o parlamentar ganhou notoriedade por ser apontado como o interlocutor que gravou uma conversa com Bolsonaro. O deputado nega. Na gravação vazada para a imprensa, ouve-se Bolsonaro atacando duramente o presidente do PSL.

Dos 53 deputados federais do PSL que estão em exercício, sete ficaram de fora da lista de convidados de Bolsonaro. Além de Freire, estão na lista de vetados o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), o ex-líder da legenda na Câmara, Delegado Waldir (GO), a ex-líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (SP), Julian Lemos (PB), Júnior Bozzella (SP) e Professora Dayane Pimentel (BA).focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee