Pages

domingo, 3 de novembro de 2019

ENEM 2019;POLÍCIA FEDERAL TENTA IDENTIFICAR RESPONSÁVEL POR VAZAMENTO DE FOTO DE PROVA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 03, 2019   Sem Comentários


O ministro da Educação Abraham Weintraub afirmou que, no entanto, a divulgação da imagem não prejudica a aplicação do exame.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela aplicação do Enem, informou nesta tarde que a imagem da prova de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 que circula nas redes sociais é verdadeira. Ao mesmo tempo, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, fez um pronunciamento pelo Twitter sobre o assunto. Segundo ele, a Polícia Federal está identificando o autor do vazamento, que provavelmente é de Pernambuco.

O ENEM segue 100%! A foto da prova é verdadeira, porém, foi tirada e postada após o início do exame e da realização dos procedimentos de segurança. Tudo dentro da normalidade.



690 pessoas estão falando sobre isso
— É importante esclarecer que a divulgação, que ocorreu após o início da aplicação, não prejudicou o andamento do exame. Todos os participantes já tinham passado pelos procedimentos de segurança e estavam nos locais de prova — afirmou Weintraub, acrescentando que o Enem "segue 100%" e que "tudo está dentro da normalidade"

Os órgãos competentes já foram acionados pelo Inep para rastrear a origem e o responsável pela divulgação da imagem.OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee