Pages

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

GENERAL THEOPHILO DIZ QUE DESESTRUTUROU TODA A CÚPULA DO PCC E COMANDO VERMELHO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 09, 2019   Sem Comentários

O Secretário Nacional de Segurança disse que o governo federal se dedicou a “retirar as lideranças criminosas dos presídios estaduais e transferir para os presídios federais”.

Desestruturamos toda a cúpula do PCC, do Comando Vermelho. Fizemos isso no Ceará, fizemos isso em Manaus, estamos fazendo em Altamira”. Foi essa a declaração mais forte do braço direito de Sérgio Moro na área de segurança pública, General Guilherme Theophilo, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, do Paraná.

Para o general, que foi candidato a governador do Ceará em 2018, é essa a ação que mais explica a redução dos índices de criminalidade no Brasil. Theophilo disse que, em janeiro e fevereiro, o governo federal se dedicou a “retirar as lideranças criminosas dos presídios estaduais e transferir para os presídios federais”.

Theophilo disse que a meta do Governo Federal é que, até o final da gestão de Jair Bolsonaro, todos os estados brasileiros atinjam um índice “aceitável”. “Nós queremos que todos os índices dos estados brasileiros cheguem as metas previstas pela ONU. 

Hoje o único estado que está dentro de um nível europeu e de primeiro mundo é São Paulo, que a cada 100 mil habitantes, tem 8 homicídios violentos. Mas nós temos estados que estão com 40, com 60”.focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee