Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

DATA FOLHA; QUEDA DE POPULARIDADE DO GOVERNO ATINGE SUA BASE ELEITORAL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 02, 2019   Sem Comentários


A pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira (2) mostra queda de apoio a Bolsonaro em setores do eleitorado que o apoiaram na campanha eleitoral. 

O índice dos que classificam a gestão do presidente como ruim ou péssima aumentou significativamente. 

Em abril, este grupo totalizava 35%. Depois, em julho, oscilou irrisoriamente para 36%. Neste levantamento, porém, chegou à marca de 43%, informa a coluna Painel.

A pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira (2) mostra queda de apoio a Bolsonaro em setores do eleitorado que o apoiaram na campanha eleitoral. A coluna Painel da Folha de São Paulo observa que entre os eleitores mais escolarizados, com ensino superior, o índice dos que classificam a gestão do presidente como ruim ou péssima aumentou significativamente.

Em abril, este grupo totalizava 35%. Depois, em julho, oscilou irrisoriamente para 36%. Neste levantamento, porém, chegou à marca de 43%. Às vésperas do segundo turno, de acordo com o Datafolha, 55% dos eleitores com ensino superior declararam intenção de voto em Bolsonaro. 

A pesquisa mostra ainda que a frustração com o governo oscilaram negativamente no Sul, um reduto do bolsonarismo. 

Os que diziam que o presidente vem fazendo mais do que eles esperam saíram de 14% para 12%, em comparação com a pesquisa anterior. Os que dizem que ele fez menos do que o projetado passaram de 51% para 55%, destaca a coluna.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee