Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2019

MAJU COMEMORA NARRAR BIOGRAFIA DE MICHELLE OBAMA;''INSPIRA E FORTALECE''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 10, 2019   Sem Comentários



Primeira mulher negra a ocupar a bancada do Jornal Nacional, Maju Coutinho comemorou hoje mais um trabalho como locutora.

A jornalista, que estreou este ano na Rádio Globo e CBN, foi escolhida para narrar a versão em audiolivro da biografia da ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, "Minha História".

"Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz à autobiografia de Michelle Obama. A obra "Minha História" vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre", escreveu a apresentadora da previsão do tempo na Globo. Maju compartilhou um trecho da narração, em que a mulher do ex-presidente Barack Obama conta ter sido a primeira mulher negra em vários ambientes profissionais em que esteve.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, que antecipou a narração de Maju, o livro, que está na lista de mais vendidos do Brasil, terá sua versão em áudio lançada em setembro.UOL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee