Pages

segunda-feira, 27 de maio de 2019

'PERGUNTE AO POVO'',DIZ BOLSONARO SOBRE ASSOCIAÇÃO ENTRE CONGRESSO E VELHAS PRÁTICAS''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 27, 2019   Sem Comentários


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou no início da noite deste domingo (26) que a população brasileira sabe a quem ele se referiu quando afirmou que os protestos em todo o país foram um recado contra "velhas práticas".

Mais cedo, no Rio de Janeiro, ele disse que as manifestações em apoio ao seu governo foram espontâneas e uma mensagem para que aqueles que insistem em hábitos antigos que não deixam com que "o povo se liberte".

"Pergunte para o povo", respondeu ao ser perguntado se a declaração feita foi uma crítica indireta à Câmara dos Deputados.

Minutos antes, no entanto, o presidente publicou mensagem nas redes sociais na qual fez um aceno ao Poder Legislativo, criticando aqueles que protestaram a favor do fechamento do Congresso Nacional.

Bolsonaro fez a declaração ao cumprimentar apoiadores ao seu governo na entrada do Palácio do Alvorada. Segundo ele, as imagens das manifestações "valem mais do que mil palavras".

"Não houve nenhum incidente. Foi pedido aquilo que todos querem: paz, democracia, liberdade e responsabilidade. Vamos negociar o futuro dessas crianças", ressaltou.
folhapress

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee