Pages

segunda-feira, 20 de maio de 2019

NÃO FALTA GOVERNABILIDADE, E SIM CARÁTER, AFIRMA SENADORA DO PSL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 20, 2019   Sem Comentários

A senadora afirmou que "não falta governabilidade, falta é caráter" dos que se beneficiaram de alguma forma com a eleição de Bolsonaro.
A senadora Soraya Thronicke (PSL) tem dito que “é preciso cobrar essa fatura” do agora ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM). 

A parlamentar fez referência à declaração do titular da pasta, que, durante a campanha presidencial, no ano passado, previu uma base a favor de Bolsonaro com mais de 300 parlamentares no Congresso Nacional, principalmente em razão do apoio das bancadas evangélica, rural e da segurança.

“Quero saber quem são os parlamentares que garantiram a governabilidade do nosso presidente na época da campanha. Onyx chegou a fazer uma lista com os que garantiram esse apoio. Mas ele nunca abriu essa lista. Por quê? Cadê a lista? Ele pode até dizer que nem todos foram reeleitos, mas muitos foram", disse ela ao site O Antagonista.

Com duras críticas ao DEM, a senadora afirmou que “não falta governabilidade, falta é caráter daqueles que se comprometeram ou se beneficiaram de alguma forma com o nosso presidente”. “O DEM tem três ministros e o presidente das duas Casas [Câmara e Senado], tudo isso com o apoio incondicional do PSL. Agora eles estão jogando contra? Isso é inconcebível, isso me revolta.”2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee