Pages

sexta-feira, 29 de março de 2019

VÍDEO; PREFEITO SÉRGIO RUFINO FALA SOBRE AS AÇÕES NA AGRICULTURA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 29, 2019   Sem Comentários


Vários agricultores, técnicos e estudantes do município de Ipu, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, (29/03), no Auditório da Escola Profissional Antônio Tarcísio Aragão, para o 1º Seminário sobre Bovinocultura Ipu. 

No evento, organizado pelo Governo Municipal a frente o prefeito Sérgio Rufino, foi lançado o programa "Fazendas Produtivas", a assinatura da Ordem de serviço para Construção do Matadouro Público e a entrega de implementos agrícolas. 

Joel Aragão coordenador do Programa fala como será o programa, onde foram investidos com recursos do município, emendas parlamentares, governo do estado e federal, mais de cinco milhão em implementos agrícolas. (veja no vídeo abaixo).

Durante o evento houveram as palestras: Implantação de palmas adensada (palestrante: Raimundo Reis, zootecnista gerente da L e N); Implantação de tanques de resfriamento (Palestrante: José Márcio Peixoto - agrônomo gerente de Pecuária da SDA/CE); Produção Sorgo Bovino (Palestrante: Luís Caires - Agrônomo da Terra Fértil); Manejo Sanitário e reprodutivo eficiente para o sucesso na produção (Palestrante: José Marcílio - Médico veterinário/zootecnista - M&E Consultoria); Melhoramento genético de bovinos (Palestrante: Antônio Adriano de Sabaia Silva - médico veterinário) e Palestra de Financiamento rural do BB (Pronaf e PRONAMP Rural) - Palestrantes: Representantes do BB.


Fazenda produtivas

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos em parceria com SEBRAE, API, FAEC/SENAR EMATERCE, BNB, BB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Câmara Municipal de Ipu promovem este evento com intuito de ajudar a mudar o cenário da agropecuária do município do Ipu, visando adotar novas tecnologias para melhoria das condições de vida do homem do campo. E com isso ele consiga aumentar sua renda em sua propriedade com as atividades produtivas que ele desenvolve.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee