Pages

sábado, 16 de fevereiro de 2019

MINISTRO EXONERADO; "O DESLEAL,COITADO,VIVERÁ SEMPRE ESPERANDO MUNDO DESABAR NA SUA CABEÇA"

Por Rogerio Palhano   Postado  sábado, fevereiro 16, 2019   Sem Comentários


Mais um capítulo da crise na qual estão mergulhados o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, e o presidente Jair Bolsonaro.


Neste sábado, Bebianno postou uma mensagem sobre lealdade em sua conta em uma rede social. Reproduziu um texto atribuído a um escritor. “O desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça”, diz parte do texto.

Em outro trecho, a postagem de Bebianno diz que “a lealdade constrói pontes indestrutíveis nas relações humanas. E repare: quando perdemos por ser leal, mantemos viva nossa honra”.

Crise

Gustavo Bebianno está na corda bamba. Isso depois que a “Folha de S.Paulo”, no início desta semana, publicou reportagens com suspeitas de que candidatos do PSL foram “laranjas” nas eleições de outubro. Bebianno era presidente do partido durante o período eleitoral e autorizou repasse para as candidaturas suspeitas.

Nesta mesma semana, o ministro disse ao “O Globo” que não havia crise sobre o tema no governo, e afirmou, para provar que não havia atritos, que teria conversado por telefone com Jair Bolsonaro, então internado em um hospital em São Paulo.

Um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro, foi às redes sociais para dizer que era mentira que o pai tinha falado com Bebianno. O próprio Bolsonaro compartilhou a publicação do filho. O episódio desencadeou uma crise e pode custar o cargo do ministro.

Como presidente do PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, Bebianno esteve próximo do presidente na campanha eleitoral.(Também com Portal G1)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee