Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

SOBRAL INTENSIFICA COMBATE A POLUIÇÃO SONORA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 28, 2019   Sem Comentários

Para intensificar o trabalho de combate à poluição sonora, a Prefeitura de Sobral trabalhará em parceria com a Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) e Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMACE). 

Os detalhes da parceria foram acertados, na semana passada em reunião entre o Chefe de Gabinete da PMS, Luciano Arruda com o Comandante do Batalhão Ambiental, Cel. Cláudio Mendonça, e demais envolvidos com o tema.

Através de denúncias realizadas pelos moradores à Central do CIOPS, a equipe se deslocará até o local indicado podendo até apreender equipamentos de som. O trabalho será realizado por policiais da CPMA, técnicos da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMACE) e Guarda Municipal.

Segundo a Secretária de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente (Seurb), Gizella Gomes, a AMMA já vinha realizando este trabalho de fiscalização em estabelecimento com o uso do decibelímetro. “Com a presença da Polícia Ambiental iremos intensificar as ações e não só autuaremos, mas será possível a apreensão de equipamentos”, adiantou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee