Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CIRO E MARINA SE REÚNEM PARA DISCUTIR OPOSIÇÃO A BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 07, 2018   Sem Comentários

Marina Silva e Ciro Gomes anunciaram uma parceria na oposição ao governo Jair Bolsonaro. Os ex-presidenciáveis se reuniram nesta quarta-feira (7), em Brasília,  entre os temas discutidos estão estratégias de oposição ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

O encontro aconteceu na sede da Rede, partido de Marina Silva.

“Hoje recebi a visita do Ciro Gomes em Brasília. Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática, que seja comprometida com o desenvolvimento sustentável, a defesa das instituições e do interesse nacional”, escreveu Marina em sua conta oficial no Twitter.

Na mesma rede social, Ciro disse que a ideia da reunião partiu dele.

“Procurei Marina Silva hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis”, afirmou o pedetista.
NOTÍCIASAOMINUTO
Procurei @MarinaSilva hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee