Pages

sábado, 13 de outubro de 2018

POLÍCIA FEDERAL DESARTICULA PLANO DE FACÇÃO DE EXPLODIR BOMBAS EM PRÉDIOS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 13, 2018   Sem Comentários

A sede do próprio Depen, em Brasília, seria um dos alvos da facção criminosa.


De acordo com setores de inteligência da Polícia Federal e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), eles desarticularam um plano do Primeiro Comando da Capital (PCC), de realizar atentados contra agentes públicos e explodir bombas em prédios públicos em todo o país. A sede do próprio Depen, em Brasília, seria um dos alvos da facção criminosa.

Agentes do Depen conseguiram apreender bilhetes com ordens dos principais líderes da facção criminosa, de dentro da penitenciária federal de Porto Velho, Rondônia, que articulavam a ação criminosa contra os agentes e prédios públicos.

A PF realizou uma operação ontem (11), onde foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão, sendo três deles em celas da penitenciária de Porto Velho. Também foram proibidas as visitas íntimas para os alvos da operação e eles serão incluídos no regime disciplinar diferenciado.

De acordo com a PF, foi identificado que os criminosos buscavam desestabilizar o Sistema Penitenciário Nacional com a ameaça do uso de explosivos, para terem reivindicações atendidas. 


Os criminosos também planejavam o sequestro, tortura e assassinato de agentes públicos para pressionar o Governo Federal e o Supremo Tribunal Federal (STF) permitirem as visitas íntimas, que foram suspensas nas penitenciárias federais em julho de 2017.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee