Pages

sábado, 29 de setembro de 2018

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL; PSL SAI DO HOSPITAL,PT CONTINUA PRESO

Por Rogerio Palhano   Postado  sábado, setembro 29, 2018   Sem Comentários



O candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, acaba de deixar o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após 22 dias internado, sem falar com a imprensa.

O candidato segue, agora, rumo ao aeroporto de Congonhas, onde pegará um voo, às 15 horas, com destino ao Rio de Janeiro.

Em entrevista ao G1, o presidente do partido, Gustavo Bebbiano, disse que Bolsonaro teve alta às 12h e está “plenamente recuperado”. Ele ainda disse que surpreendeu a todos os médicos, mas não tem condições de fazer campanha nas ruas.

Ainda neste sábado, 29, o presidenciável recebeu a visita do candidato do partido ao Senado, Major Olímpio. Segundo ele, Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas e fazer campanha nas ruas já nos próximos dias. 

Disse, ainda, que o desejo do presidenciável é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4, organizado pela Rede Globo.

O candidato ao Senado pelo PSL disse que não acredita que a campanha tenha sido prejudicada com o período de internação de Bolsonaro, após atentado à faca no início do mês, visto que os comitês trabalharam em todos os estados.

Segundo ele, no Estado de São Paulo, por exemplo, estão programadas cerca de 100 carreatas neste sábado.

Nesta sexta-feira (28), Bolsonaro postou uma foto em sua conta no Instagram fazendo a barba no banheiro do quarto onde está internado no hospital. “Me preparando para voltar à ativa”, escreveu.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee