Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

CAMILO SANTANA RESPONDE AO PT NACIONAL

Por Rogerio Palhano   Postado  sexta-feira, agosto 03, 2018   Sem Comentários


Às vésperas de ser oficializado candidato, o governador Camilo Santana (PT) participou de reunião com o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o secretariado municipal, na manhã desta sexta-feira, 3. A dois meses das eleições 2018, Camilo respondeu ao PT nacional sobre a aliança com Eunício Oliveira (MDB).

No último dia 31, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que o Diretório Nacional do partido irá analisar recurso contra a decisão da legenda no Estado de não indicar nome ao Senado Federal nas eleições deste ano. 


A estratégia foi articulada pelo governador para facilitar a reeleição do senador Eunício Oliveira (MDB-CE). Ao ser questionado, Camilo não respondeu como funcionaria a aliança informal no Estado. Respirou fundo e falou apenas que "o PT decidiu, aqui no Ceará, democraticamente". 

Para a campanha pela reeleição, ele forma chapa com a vice-governadora Izolda Cela (PDT) e o ex-governador Cid Gomes (PDT), candidato ao Senado. 

"Izolda é uma mulher extraordinária que tem dado grande contribuição, além de representar as mulheres cearenses", elogia.

"É uma mulher que teve papel fundamental para a educação cearense no combate à violência no Ceará", continua. "E ex-gvernador Cid é um grande homem público, foi um grande governador". Já o prefeito Roberto Cláudio classificou a chapa como "uma das melhores, com homens e mulher públicos valorosíssimos".

São duas vagas para o Senado, mas a chapa lançou apenas um nome. O outro nome é Eunício, que tem apoio declarado de Camilo, embora esteja fora da coligação oficial.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee