Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

'''CAMILO NÃO VEIO PORQUE NÃO PODE EXPLICAR A ALIANÇA QUE FEZ COM EUNÍCIO'',CRITICA AILTON LOPES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 22, 2018   Sem Comentários

Candidatos presentes no debate do Sistema Jangadeiro criticaram a ausência de Camilo Santana (PT).
Ausente no primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Ceará, no Sistema Jangadeiro, o governador Camilo Santana (PT) foi o primeiro alvo dos três adversários presentes. Com transmissão ao vivo para todo o Estado, participam do debate os candidatos dos quais os partidos têm representação no Congresso Nacional: Ailton Lopes (Psol), General Theóphilo (PSDB) e Hélio Góis (PSL).

“Camilo não veio porque não tem condições de explicar a aliança que fez com Eunício (Oliveira, do MDB), Gorete (Pereira, do PR) e Genecias (Noronha, do SD)”, disse o candidato do Psol, Ailton Lopes, em referência à base aliada do governador, que reúne apoiadores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT de Camilo.

O candidato do PSDB, General Theóphilo, lamentou a ausência do adversário. “Não me surpreende. A característica desse governador é a falta de autoridade, a falta de comando, o medo”.

Hélio Góis não fez referência na sua primeira fala, mas, ao responder pergunta sobre segurança pública, citou a ausência de Camilo Santana. “O que falta para nosso estado é coragem. Quem não tem coragem para enfrentar um debate, não tem coragem para enfrentar a criminalidade”, criticou.

O debate do Sistema Jangadeiro com os candidatos ao Governo do Estado é o maior multiplataforma no Ceará nas eleições 2018, envolvendo 11 veículos de comunicação, incluindo as TVs Jangadeiro e Nordestv, a Rádio Tribuna Band News FM, seis rádios que compõem a Rede Jangadeiro FM no interior e o portal Tribuna do Ceará, com transmissão ao vivo nas redes sociais de todos os veículos.TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee