Pages

sábado, 14 de julho de 2018

VINGANÇA; CIRO AMEAÇA LANÇAR CID GOMES AO GOVERNO DO ESTADO

Por Rogerio Palhano   Postado  sábado, julho 14, 2018   Sem Comentários


Presidenciável ficou furioso com as tentativas do ex-presidente de minar sua candidatura e afastar o PSB do seu palanque.

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) está ameaçando abandonar o governador Camilo Santana (PT) e lançar o irmão Cid Gomes (PDT) ao Governo do Ceará, em represália ao PT e ao ex-presidente Lula, que tenta minar sua candidatura e afastar o PSB do palanque pedetista. A informação foi publicada pela jornalista Denise Rothenberg, do Correio Braziliense.

Em evento na Praia de Iracema, em Fortaleza, o pedetista elevou o tom contra a aliança do governador com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), acertada com o aval dos próprios FGs, e afirmou que até hoje só foi processado por “puros corruptos e picaretas e ladrões de dinheiro do povo”. Entre os que o processaram. estão Eunício e o presidente Michel Temer (MDB).

Ciro ainda deu aval ao deputado federal André Figueiredo (PDT) para lançar candidatura ao Senado, em traição a Camilo, que pretende honrar o acordo com Eunício e apoiar a reeleição do senador. Ciro também está furioso com Michel Temer, que articula para impedir que PP, DEM e Solidariedade se aproximem do pedetista.

Em tempo

Lula também está furioso, mas com o PSB. Ele acusa a sigla de ingratidão por se aproximar de Ciro, em vez de aliar-se ao PT. O ex-presidente prepara os canhões petistas contra Pernambuco e o alvo é a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

Em tempo II

O CN7 vem avisando sobre a traição de Ciro a Camilo faz tempo.

Confira na íntegra

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee