Pages

sábado, 7 de julho de 2018

DINHEIRO PÚBLICO VIRA PISCINÃO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 07, 2018   Sem Comentários


A obra não resistiu ao volume d'água e inundou, causando problemas no tráfego da Avenida Borges de Melo nesta manhã de sábado.
O Governo do Estado inaugurou o túnel na última segunda-feira (2).

Virou um “piscinão” o mais novo túnel de Fortaleza. A obra inaugurada e entregue à população na última segunda-feira (2), na Avenida Borges de Melo, no bairro de Fátima, não suportou a chuva que caiu na Capital durante a madrugada deste sábado (7). 

Foi necessária a intervenção de equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) para orientar os motoristas no local.

Moradores e comerciantes da área foram os mais prejudicados com a inundação do túnel batizado de Eduardo Dourado da Fonte. A rota dos coletivos foi alterada e muita gente ficou sem saber o que fazer para retomar seu trajeto para o trabalho ou local de diversão neste começo de mais um fim de semana. 

Até mesmo os pedestres e os ambulantes com seus carrinhos não tiveram como passar pelo local, por conta do nível da água represada.

O túnel tem 300 metros de extensão e duas pistas de 10 metros de largura cada uma. A obra entregue pelo Governo do Estado custou R$ 30 milhões e foi construído sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). Faz parte do conjunto de equipamentos do Veículo Leve Sobre trilhos (VLT) no trajeto de Parangaba-Mucuripe.

Até o momento o Governo do Estado não se pronunciou sobre o fato.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee