Pages

domingo, 24 de junho de 2018

ATENÇÃO IPU; QUAL A DIFERENÇA ENTRE O DEPUTADO CAPITÃO WAGNER E O ESTILO FERREIRA GOMES??

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 24, 2018   Sem Comentários


O deputado estadual Capitão Wagner (PROS) usou o Facebook para chamar os questionamentos do Ceará News
7 sobre o seu candidato ao Senado, Luís Eduardo Girão, de apócrifos — que não têm assinatura ou não têm origem. 

Wagner, no melhor estilo Ferreira Gomes, agiu como aprendiz de coronel, não admitindo que seus caprichos pessoais sejam contestados.

Veja o vídeo

Medo de quê?

O Capitão teme ser desmoralizado por impor um candidato importado, sem tradição democrática, nem atuação nas forças oposicionistas do Estado. Como gênio da lâmpada, Wagner ungiu Eduardo Girão ao Senado sem ouvir ninguém.

Ciente do equívoco, o deputado ao ser questionado sobre essa escolha faz beicinho. Talvez não saiba que ainda vivemos numa democracia. O Ceará News 7 quer saber por que o Estado terá de abraçar esse nome — muito simples.

Quem te viu, quem te vê

Wagner não é mais aquele simples oficial da Polícia Militar que enfrentou e derrotou os Ferreira Gomes. Numa reação descomunal, acusa o Ceará News 7, sem citar o nome, de estar a serviço remunerado do presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira.

O Capitão, a todo custo, quer abafar que o seu candidato Luís Eduardo Girão é o filho do polêmico empresário Clodomir Girão, que tem uma vida bem conturbada. O Ceará só quer saber quem é o nome do PROS para o Senado.

O Ceará News 7 acreditou — por um perído, pelo menos — que Wagner era um novo sopro de esperança na política. Infelizmente, o portal soube que, com os questionamentos sobre Edardo Girão, pode estar atrapalhando um bom negócio fechado pelo deputado durante férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Em tempo

Wagner envelheceu cedo demais como político. O Capitão precisa cuidar com atenção de sua arrogância ou ela o destruirá, prematuramente. Para tanto, basta se perguntar: “Onde estão meus verdadeiros aliados?”. Se for honesto o suficiente consigo, verá que sumiram todos.

Em tempo II

O Capitão promete uma live no Facebook com Eduardo Girão. Segundo ele, o candidato ao Senado pelo PROS responderá todos os questionamentos feitos. O Ceará News 7, desde já, deixa três dezenas de dúvidas:

1 – É mentira que o presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira, ajudou-o a quitar as dívidas que ficaram de sua campanha a prefeito em 2016?

2 – É mentira que esses recursos foram usados para pagar valores não quitados com o marqueteiro equatoriano de sua campanha?

3 – É mentira que o presidente Eunício desembolsou dinheiro para honrar suas dívidas e o senhor sequer o agradeceu porque queria mais grana?

4 – É mentira que esses recursos dados ao senhor saíram da tesouraria do MDB e, lógico, foram declarados em sua prestação de contas de 2016?

5 – É mentira que, se o dinheiro que pagou a sua campanha a prefeito de Fortaleza em 2016 veio parte do MDB, o senhor também pode ser investigado pela Lava Jato por ter recebido “propina” da JBS, Odebrecht, Galvão Engenharia ou de outra fonte suja de corrupção que financiou a política no Ceará?

6 – É mentira que houve caixa 2 em sua campanha de 2016?

7 – É mentira que o senhor é um político ingrato com o senador Tasso Jereissati?

8 – É mentira que o presidente regional interino do MDB do Ceará doou R$200 mil para sua campanha a prefeito em 2016?

9 – É mentira que essa doação do presidente regional interino do MDB consta em sua prestação de contas?

10 – É mentira que o senhor trocou o PR pelo PROS para receber um financiamento eleitoral de R$ 6 milhões doado pelo presidente nacional Euripedes Júnior?

11 – É mentira que o empresário Clodomir Girão, pai de Luís Eduardo, convidou-o para passar suas férias nos Estados Unidos?

12 – É mentira que o empresário Clodomir Girão, presidente do Grupo Ultra, pai do seu candidato Luís Eduardo e ex-patrão do senador Eunício, quebrou varias empresas de serviços, tais como a Adservice, Empal e Thompson Serviços?

13 – É mentira que o Grupo Ultra não pagou direitos trabalhistas e previdenciários de trabalhadores?

14- É mentira que ao longo de 50 anos de atividades o Grupo Ultra tem dívidas trabalhistas e previdenciárias com milhares de ex-empregados?

15 – É mentira que o senhor sabe que seu candidato Luís Eduardo vive de recursos oriundos das empresas do seu pai Clodomir Girão?

16 – É mentira que o senhor acertou a escolha de Luís Eduardo como candidato ao Senado durante sua estadia em Orlando, quando o empresário Clodomir Girão foi seu anfitrião nas suas férias?

17 – É mentira que em pesquisa realizada pelo senador Tasso Jereissati, por meio do instituto Zaytek, em Fortaleza, Maracanaú e Caucaia o senhor aparece com 48%, Vitor Valim com 35%, Cid Gomes com 24% e Eunício Oliveira com 8%, e Luís Eduardo é traço?

18- É mentira que mesmo liderando com o dobro dos votos, ainda assim, o senhor não quer ser candidato ao Senado e também não lançou a candidatura de Vitor Valim?

19 – É mentira que não há interesses comerciais entre o senhor e o empresário Clodomir Girão em empresas de segurança?

20 – É mentira que a diretoria do Fortaleza está pagando a dívida que o clube tem com Luís Eduardo com juros e correção monetária?

21 – É mentira que passes de dois atletas da base do Fortaleza foram dados a Luís Eduardo como garantia a suas dívidas?

22 – É mentira que as filhas do seu candidato ao Senado, Luís Eduardo, não têm cidadania brasileira e sim americana?

23 – É mentira que seu candidato ao Senado mora nos Estados Unidos?

24 – É mentira que o hotel Porto Canoa, de propriedade do pai de seu candidato, foi construído originalmente para ser um cassino?

25 – É mentira que o Porto Canoa não tem licença ambiental para estar em funcionamento?

26 – É mentira que seu motorista Cabo Arlindo foi executado no dia 27 de janeiro de 2017 quando fazia um bico como segurança particular numa padaria para complementar seu salário?

27 – É mentira que o senhor e o seu candidato ao Senado posaram ao lado do secretário de Planejamento do Governo Camilo, Maia Júnior, quando discutiram aliança política este ano?

28 – É mentira que o senhor sabe que Maia Júnior traiu o PSDB, o senador Tasso Jereissati e as oposições para ficar ao lado do governador Camilo Santana?

29 – É mentira que o senhor não apóia a reeleição do deputado federal Cabo Sabino, preferindo endossar o nome do deputado federal Vaidon, que não é da PM?

30 – É mentira que por se achar o dono do mundo pode sair por aí atacando jornalistas da mesma forma ditatorial que fazem os irmãos Ferreira Gomes?

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee