Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2018

REFORMA DA PREVIDÊNCIA E POLÍTICA DO COMBUSTÍVEL PÕEM FOGO NA RELAÇÃO ENTRE EUNÍCIO E TEMER

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 21, 2018   Sem Comentários

O clima entre o Presidente do Senado, Eunício Oliveira, e o presidente Michel Temer azedou de vez. Entre pessoas mais próximas, Eunício tem afirmado que não pretende apoiar Temer em uma possível candidatura ao Planalto e que as tratativas para o posicionamento do partido têm lhe deixado desconfortável.

Ao Focus.jor, na entrega da Medalha Clóvis Beviláqua, o senador tratou com evasivas a possibilidade de uma candidatura emedebista. Afastado do Planalto, nem mesmo tem comparecido aos eventos com Temer.

Porém, duas questões foram determinantes para azedar a relação: reforma da previdência e a política dos combustíveis, que tem gerado aumentos constantes.

O Presidente do Congresso Nacional recentemente devolveu, sem sabatinar, indicações da Presidência para Agência de Mineração por discordar da gestão “equivocada” (repete constantemente a interlocutores) feita pelo Governo Temer. Por outro lado, o senador cearense não concorda com o texto apresentado pelo Governo para reforma da Previdência.

A discussão sobre o refis das micro e pequenas empresas também colocou em lados opostos Eunício e a equipe econômica do Governo Federal. Foi por articulação do presidente do Congresso Nacional que foram derrubados os vetos à redistribuição do Imposto Sobre Serviços e ao programa de refinanciamento de dívidas dos pequenos empreendedores.
Focus.jor

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee