Pages

quarta-feira, 21 de março de 2018

GOVERNO ANUNCIA PACOTES DE MEDIDAS PARA PROFESSORES ESTADUAIS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 21, 2018   Sem Comentários



O governador Camilo Santana anunciou nesta terça-feira, 20, ações que buscam valorizar os professores da redes estadual de ensino. 
Medidas como aumento diferenciado para profissionais de carreira e temporários, lançamento do concurso público no primeiro semestre deste ano e ampliação definitiva para professores que entraram no serviço público antes de 2004.

Nos aumentos, será concedido também o reajuste nas gratificações de Atividades Educacionais Especializadas (GAEE) e atualização da Parcela Variável da Redistribuição do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (PVR/Fundeb) para professores temporários com nível superior.

“Estamos honrando mais uma vez nosso compromisso na valorização do professor, na valorização da carreira do magistério Estadual. Em breve será publicado edital para novo concurso para professor da rede Estadual do Ceará. Quero reforçar que a construção do futuro melhor para o Ceará passa pela Educação”, afirmou Camilo Santana.

O Governo anunciou que o concurso público para professor terá edital publicado até julho deste ano. A Lei de criação de cargos será encaminhada à Assembleia Legislativa até o fim deste mês.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee