Pages

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PSDB PRESSIONA ANDRADA A NÃO ASSUMIR RELATORIA DE DENÚNCIA CONTRA TEMER

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 29, 2017   Sem Comentários


O anúncio do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) como relator da segunda denúncia contra Michel Temer na Câmara causou surpresa e mal estar dentro do PSDB.

Andrada é ligado ao senador Aécio Neves (PSDB) e votou pelo arquivamento da primeira denúncia contra Temer. Caberá a ele recomendar ou não a autorização da denúncia.

Logo após o anúncio do relator pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Rodrigo Pacheco (PMDB), o presidente do PSDB, Tasso Jereissati, e o líder do partido na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), passaram a pressionar o deputado Bonifácio Andrada a abrir mão da relatoria.

Em paralelo, o coordenador do PSDB na CCJ, Betinho Gomes (PE), ligou para os colegas do partido na tentativa de encontrar 1 modo de desfazer a nomeação.

"Estou fazendo ligações para deputados da bancada para tentar reverter a posição. Sempre foi expresso que não queríamos a relatoria. Temos de pensar no partido e não apenas em um parlamentar. A escolha causará um desgaste interno forte", disse Gomes.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee