Pages

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

NOVA RUSSAS ;RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO E O JORNAL A NOTÍCIA DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 29, 2017   Sem Comentários


Uma melhor solução para o A Notícia: Rogério Palhano no comando da bancada e Reginaldo Marque no comando de quadro previdenciário!

Como já fiz parte na função comentário político voluntário e continuo ouvinte do Jornal A Notícia do Ceara (todos os sábados, das 10 da manhã ao meio dia, em cadeia de vários rádios), encontrei uma melhor solução para a boa apresentação daquele radiojornalismo.

Acredito que o radialista Rogério Palhano, que tem muita experiência e domina bem as técnicas sensacionalistas e sabe debater bem e bem emocional, e é um craque de programas jornalísticos de rádio, deve ser contratado para ser o apresentador âncora/principal membro da bancada do A Notícia do Ceará.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Quanto ao radialista Reginaldo Marques, embora talentoso e com boa voz e dicção, está fora de forma e não vem bem na apresentação do Jornal A Notícia, especialmente nos comentários políticos sem nexo que ele faz, tenho uma boa ideia para ele continuar na bancada do A Notícia.

Sugiro que Reginaldo Marques apresente um quadro sobre Direito Previdenciário, com duração de 15 minutos, no Jornal A Notícia. Mais do que qualquer outro, Reginaldo Marques é o profissional do rádio com mais conhecimentos sobre previdência e seguridade social -até por ser burocrata federal concursado do INSS.

Sugestão surgiu após assistir vários comentários previdenciários em várias edições do A Notícia. Na edição do último sábado (23), Reginaldo falou muito bem na questão dos familiares que não comunicam ao INSS a morte de segurados, ficando com o dinheiro indevidamente, devendo, sim, fazer isso por via judicial.

Daí a sugestão para ele apresentar um quadro previdenciário.

Aposentados e pensionistas ficarão agradecidos.

Apenas requentando notícias...

Faz o A Notícia do Ceará. Apenas reproduz notícias e informações bastante divulgadas na mídia e nos meios de comunicação do Ceará. Algumas delas: afastamento do prefeito de Pacajus, nova denúncia contra Temer, assinatura da ordem de serviço do Lago de Fronteiras, violência policial na região, entre outras.PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee