Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CIRO: LULA 2018 SERIA “DESSERVIÇO” AO PAÍS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 23, 2016   Sem Comentários


Para Ciro, Lula deve abrir espaço para um projeto novo, "que experimente outros dizeres, outras relações, outra psicologia coletiva e não ficar se defendendo em um gueto moralista da
delegacia de polícia que se transformou a política brasileira".

Presidenciável pelo PDT, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou nessa terça-feira, 22, que uma possível candidatura do ex-presidente para as eleições de 2018 seria um "desserviço" para o país.

"Lula é muito forte, muito popular. Mas acho que ele prestará um desserviço ao país e a ele próprio. Na melhor hipótese, ele ganha. Porém, ganharia confrontando de uma forma odienta essa radicalização que se instalou no Brasil a ponto de firmar um golpe de estado em que tem ele como eixo", disse Ciro, durante debate na Universidade de Brasília (UnB).

Segundo o político cearense, Lula deve abrir espaço para um "projeto novo". "Ele deve por a sua liderança e o peso de sua história para dar passagem a um projeto novo, que experimente outros dizeres, outras relações, outra psicologia coletiva e não ficar se defendendo em um gueto moralista da delegacia de polícia que se transformou a política brasileira", afirmou.

Sobre o presidente Michel Temer, Ciro Gomes o classificou como um "apavorado" por conta das relações internas que construiu. "Ele é um apavorado. E não é para menos. Ele é um traidor que está aí porque usurpou o poder. Eu conheço de longa data todo o entorno dele. Eliseu Padilha, Moreira Franco, Geddel, Jucá, Eunício, Eduardo Cunha, são todos da mesma laia", afirmou.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee