Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MINISTRO DA JUSTIÇA; QUE CREDIBILIDADE TEM EDUARDO CUNHA?

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 04, 2015   Sem Comentários

O ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, questionou a credibilidade do pedido de impeachment de Eduardo Cunha ao citar suas contas no exterior:

“Eu me lembro do presidente Eduardo Cunha dizendo que não tinha contas no exterior. Ele tem alguma credibilidade para dizer que alguém mente? Não me parece que a sua palavra tenha algum peso diante dos fatos que estão colocados”, disse em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.

Segundo ele, o processo aceito pelo presidente da Câmara é vingança: “Há uma tentativa de se construir um delito para atribuir à presidenta sem que isso tenha a menor base na realidade. Esse processo de impeachment tem um pecado original, porque é fruto de uma chantagem do presidente da Câmara, de uma vingança. No Direito se sabe que isso é uma figura do desvio de poder. Quando uma autoridade utiliza um ato para vingar-se, isso é nulo”.

Quanto à condução do golpe pela oposição, diz: ‘Há pessoas que defendem o "quanto pior, melhor". Essas pessoas seguramente serão repudiadas pela sociedade. O "quanto pior melhor" não é bom para os brasileiros, mas algumas lideranças políticas insistem nisso por obsessão de ganhar ou chegar ao exercício do poder fora das urnas’

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee