Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CIRO;''DILMA MENTIU PARA A POPULAÇÃO''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 10, 2015   Sem Comentários


Segundo o ex-governador, a falta de credibilidade junto a população impede a presidente de reagir ao golpe que, segundo ele, estaria em curso.O ex-governador Ciro Gomes

(Pros) afirmou que há um golpe em marcha no Brasil e que o País caminha para se tornar "ingovernável por uns 20 anos". E a dificuldade de reação da presidenteDilma Rousseff (PT) tem um motivo. 

"A população está se sentido traída, enganada. A Dilma mentiu para a população. O PT e Lula, também", afirmou ao Blog do Fernando Rodrigues, do portal Uol.

Segundo o ex-ministro, Dilma deveria tentar se reconciliar com sua base de apoio, aproveitando o "fundo do poço", em que a queda da popularidade não poderia gerar maiores estragos. "Deveria ‘apagar a luz’ no mercado de câmbio e deixar flutuar a cotação do dólar. Abaixar a taxa de juros drasticamente. O cenário da inflação fica imponderável, mas não é que a inflação vai necessariamente subir", afirma.

Ele voltou a fazer críticas ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy, Ciro, que ocupou a mesma pasta no fim do governo Itamar Franco (então, sem partido), acusou o atual titular da pasta de estar construindo uma erosão fiscal sem precedentes. "Nesse ritmo, as reservas do país duram só um ano e meio”, declara.

Desde sua posse, Joaquim Levy tem sido o alvo preferencial das críticas de Ciro. Em maio, ele afirmou que os padeiros lhe pareciam mais inteligentes que as autoridades econômicas brasileiras.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee