Pages

domingo, 26 de abril de 2015

PT; MARTA SUPLICY COSPE NO PRATO QUE COMEU

Por ipuemfoco   Postado  domingo, abril 26, 2015   Sem Comentários

Em entrevista à revista Veja, a senadora Marta Suplicy, que deve trocar o Partido dos Trabalhadores pelo PSB, bateu duro na legenda que a elegeu prefeita de São Paulo; "Eu sou mais uma entre as pessoas que se decepcionaram com o PT e não enxergam a possibilidade de o partido retomar sua essência", afirmou; 

Questionada se ela não teria visto os "sinais de avalanche" de corrupção no partido, Marta disse que não, porque nunca teria participado de qualquer esquema; "Como a maioria dos petistas não tinham também", disse; em 2016, ela pretende concorrer à prefeitura de São Paulo, contra Fernando Haddad

Em entrevista à revista Veja que vai às bancas neste sábado, a senadora Marta Suplicy disse que o PT traiu o Brasil e que o partido já não tem mais projetos para o País, justificando sua saída do partido que milita desde o início de 1980. 

Ela decidiu romper com a legenda após um "mensalão" e um "petrolão", que descreveu como ''avalanche de corrupção".

Segundo a senadora, o partido se distanciou dos seus princípios éticos, das suas bases e de seus ideais, traindo dessa forma milhões de eleitores e simpatizantes. Marta já foi deputada, prefeita de São Paulo, ministra do Turismo, da Cultura e atualmente senadora - sempre pelo partido. 

Embora tenha ressaltado o orgulho de ter ajudado a fundar o PT, a decepção com a partido e a falta de perspectivas melhores a fizeram abandonar a legenda. "Eu sou mais uma entre as pessoas que se decepcionaram com o PT e não enxergam a possibilidade de o partido retomar sua essência", disse. 

Segundo ela, se o partido não recuperar seus princípios éticos, da fundação e voltar às suas bases, ele vai virar uma pequena agremiação. "Mas, se você perguntar se o PT fará o for preciso para se salvar, a minha resposta é não", comentou.

Questionada se ela não viu os "sinais de avalanche" de corrupção no partido, Marta disse que não, porque nunca participou disso. 

"Como a maioria dos petistas não tinham também", disse. A gota d'água para sua saída culminou com mais uma decepção após decisão do partido candidatar Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo sem nem ser cogitado seu nome. Depois disso, ocorreu o que chamou de "avalanche de corrupção" e a decisão de sair ficou fácil. 

"Vi que o partido não tinha mais nada a ver comigo'', disse.247
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ex-ministro-de-lula-e-dilma-lupi-diz-que-pt-roubou-demais-e-se-esgotou,1676032

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee