Pages

quarta-feira, 25 de março de 2015

DANILO FORTE DISSE QUE SAÍDA DE CID ERA FUNDAMENTAL PARA PMDB MANTER DIÁLOGO COM GOVERNO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 25, 2015   Sem Comentários


O peemedebista reiterou que a demissão de Cid Gomes mantém a legenda disposta a dialogar com o governo. Caso contrário, se não houvesse a exoneração, o PMDB iria para a oposição de vez e não permitiria votar nenhuma matéria de interesse do Planalto.

Metamoforse

O deputado cearense criticou também a metamorfose dos “Ferreira Gomes”. “Já passaram por mais de dez partidos, sempre buscando a permanência no poder”, disparou. Forte disse, ainda, o ex-governador do Ceará e agora também ex-ministro não tem autoridade moral para criticar quem quer que seja. 

“Justo ele veio falar de largar o osso, quando ele e o irmão passaram a vida toda agarrada no osso. Desde os tempos da Arena (Aliança Renovadora Nacional) nunca perderam o elo com o governo federal”. A ARENA era o partido que dava sustentação aos governos militares.

Gestão polêmica

O deputado Danilo comentou também que o curto período da gestão do ex-ministro Cid Gomes a frente do Ministério da Educação foi um verdadeiro desastre.

“Tudo isso demonstra a incapacidade do ex-governador Cid Gomes em continuar ministro. E, lamentavelmente, o povo do Ceará hoje deve estar passando por um momento de tristeza, de constrangimento, onde um ex-governador faz uma verdadeira palhaçada”.

De acordo com o parlamentar, o resultado da gestão Cid Gomes foi de “caos administrativo”. “Porque se tinha um Ministério que funcionou bem no primeiro mandato da Dilma, foi o Ministério da Educação, que funcionava a contento. Depois que ele foi para lá, desmoronou tudo. O Pronatec ninguém sabe quando começa as aulas e o Fies está aí com os alunos pendurados sem poder dar continuidade nos seus cursos porque o computador não aceita a reinscrição”.
PoliticaReal

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee