Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

INCENTIVO A EDUCAÇÃO; PREMIADOS OS CAMPEÕES DA OLIMPÍADA DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 01, 2014   Sem Comentários

Alunos do 6º ano de vinte escolas da rede municipal de ensino da cidade de Ipu participaram da Olimpíada Ipuense de Matemática e Português das Escolas Municipais (OIMPEM) que premiou na manhã desta quarta-feira (01/10) os três mais bem colocados.

A Culminância do evento ocorreu no Auditório da Escola Patronato Sousa Carvalho e contou com as presenças da secretária de educação do município, Terezinha Rufino, de gestoras da Crede 5, do núcleo gestor das escolas municipais, vereadores, funcionários e alunos da rede municipal de ensino de Ipu, além da presença do idealizador e patrocinador do evento o radialista Rogério Palhano.

A premiação dos 3 alunos finalistas da OIMPEM entregue no evento foi um notebook e troféu para o primeiro colocado, um tablet e troféu para o segundo lugar ae para o terceiro uma bicicleta e troféu. 

Alunos premiados:

1º Lugar: Patrícia Chaves Lopes, aluna da Escola Otaviano de Melo (Distrito de Ingazeiras) das professoras: Maria Olinda Arruda Gomes e Joice Carneiro Mesquita Mororó.

2º Lugar: Francisco Ítalo Pereira de Sousa, aluno da Escola Monsenhor Gonçalo Lima (Sede), das professoras: Marlene Vieira da Silva e Silvânia Maria Chaves.

3º Lugar: Antônia Dhelly Oliveira Gabriel, aluna da Escola Monsenhor Gonçalo Lima (sede), das professoras: Marlene Vieira da Silva e Silvânia Maria Chaves


OIMPEM 2015

Para o próximo ano a Olimpíada pretende ser realizada com alunos do 9º ano e o idealizador o radialista e ipuense Rogério Palhano promete dar como premiação principal uma bolsa de estudos em uma escola particular a ser escolhido pelo vencedor, além de todos os livros e mais um ano de cursinho Pré Vestibular grátis



Entenda a Notícia

A OIMPEM (Olimpíada Ipuense de Matemática e Português das Escolas Municipais) teve sua 1ª edição em 2013. Este projeto surgiu quando o radialista Rogério Palhano teve a iniciativa de contribuir com a sociedade ipuense, incentivando nossos jovens das escolas publicas municipais de Ipu a valorizarem mais os estudos presenteando os melhores alunos e assim procurou a Secretaria Municipal de Educação pra que pudéssem juntos pensar no como fazer, e daí surgiu a ideia deste projeto pela SME em acordo com Rogério Palhano, que ainda contribui oferecendo a premiação final, dando grande parcela de esforço para que esta Olimpíada aconteça.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee