Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

RECORDAR É VIVER; O QUE PENSAVA KLEBER TEIXEIRA SOBRE DIEGO CARLOS NO ANO DE 2011

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 11, 2014   Sem Comentários

Infelizmente a política ipuense é cheia de distorções que nos submetem a situações medíocres em se tratando de perspectivas eleitorais futuras.
 
Pessoas despolitizadas de nossa cidade acham e tratam a política do Ipu como um feudo no qual somente membros de uma suposta nobreza, sendo boa parte dela desacreditada por pessoas de bom senso, podem ter o direito de gerir o município. 

Daí muitos desses ignorantes acham que somente as famílias Pereira, Mororó, Carlos, Correa, Martins e afins tem em seus quadros pessoas capazes de conduzir o futuro de nossa terra.

É nesse distorcido pensamento que pessoas ligadas a ex-Prefeita Toinha Carlos, querem forjar a candidatura do seu filho Diego Carlos. 

Um jovem que, apesar de ter um caráter não questionável, só tem no currículo o sobrenome e o comprovante de endereço como referências de uma dúbia cidadania ipuense. 

O filho caçula de Zezé Carlos anda com freqüência nos eventos recreativos da cidade e marcou presença no carnaval ipuense, tendo a honra e privilégio diferente dos plebeus comuns, de estar em cima do Trio Zueira ao lado dos caríssimos do Avião do Forró.

Talvez essa idéia de entrar na política, para a infelicidade dos correligionários de pensamento arcaico, nem o próprio Diego tenha conhecimento e intenção. 

Sua agenda social não está direcionada ao entendimento dos problemas da cidade natal dos seus pais. Há uma reticência em sabermos como esse jovem pensa em termos políticos.

Por enquanto, a única coisa que o filho da popular Toinha Carlos pode nos ensinar é como se equilibrar em cima de um trio elétrico no carnaval ipuense.

A sociedade colonial com seu patriarcalismo e seu caráter aristocrático ficou para trás.

Bairrismo Sim. Feudalismo Não.
BLOG DO KT,13/03/2011

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee