Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2014

JUSTIÇA PROÍBE UTILIZAÇÃO DE ''ESCÂNDALO DOS BANHEIROS''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 30, 2014   Sem Comentários


Caso a decisão seja descumprida, coligação de Eunício pagará multa

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) proibiu a exibição da peça publicitária utilizada pela coligação “Ceará de todos”, de Eunício Oliveira (PMDB), que associa o nome do candidato ao governo do Estado, Camilo Santana (PT), ao escândalo dos banheiros.

De acordo com o juiz Antônio Sales de Oliveira, autor da decisão, a propaganda pode criar um juízo de valor negativo na mente do eleitor, ferindo a legislação eleitoral.

A coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, que trabalha para eleger Camilo, acredita que a campanha denigre a honra do candidato ao associar sua imagem ao suposto desvio de verbas públicas. O grupo alegou que a participação do candidato nunca foi comprovada.

O juiz ainda definiu uma multa, caso a decisão seja descumprida. “Concluo, por conseguinte, pela existência dos pressupostos autorizadores e defiro parcialmente o pedido de liminar para determinar que os representados sustem, imediatamente, a veiculação da propaganda eleitoral em tela no horário eleitoral gratuito dos candidatos majoritários, sob pena de pagamento de 5.000 Ufirs por veiculação”, afirmou.
CNEWS 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee