Pages

sábado, 23 de agosto de 2014

DELAÇÃO PREMIADA; HOMEM BOMBA DA PETROBRAS RESOLVE ABRIR O "JOGO"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 23, 2014   Sem Comentários

Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, suspeito de fazer parte de uma quadrilha
que movimentou mais de R$ bilhões em lavagem de dinheiro, ele é acusado de superfaturamento das obras da refinaria Abreu Lima (PE), que já custou R$ 42,2 bilhões aos cofres públicos. 

Valores superfaturados nos contratos teriam voltado à Paulo como suborno. Quem faria a lavagem do dinheiro para dar uma aparência legal ao dinheiro era o doleiro Alberto Yousseff, que, assim como Paulo Roberto Costa, também foi preso na operação Lava-Jato da Polícia Federal.

Recentemente, Paulo Roberto, ameaçou, em conversa com um interlocutor:

- Se eu falar, não vai ter eleição.

Até a quinta-feira (21) o ex-diretor da Petrobras se negava a fazer a delação premiada. Nesta sexta (22), depois de muita insistencia da família, principalmente da mulher de Paulo R. Costa, ele resolveu falar e aceitou fazer um acordo com a Procuradoria para fazer a delação premiada.

O advogado Nelio Machado, que defendia Paulo A. Costa, deixou o caso por não concordar com a delação premiada a qual Costa decidiu aderir. Quem assumiu foi a advogada Beatriz Catta Preta, especializada em delação premiada.

Costa é tido como a caixa preta ou o homem bomba da Petrobras e as denuncias que serão feitas através da delação premiada prometem revirar os bastidores da maior estatal do país, e do governo.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee