Pages

terça-feira, 8 de abril de 2014

LULA A BLOGUEIRO; "JÁ CUMPRI MINHA MISSÃO"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 08, 2014   Sem Comentários

:
Ex-presidente concede entrevista a blogueiros, no Instituto Lula, em São Paulo; logo de saída, ele pede aos entrevistadores que contribuam para "acabar com essa boataria toda" e crava apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff: "ela é disparadamente a melhor pessoal para ganhar as eleições", disse; 

"Eu já cumpri minha tarefa, já me dou por realizado", acrescentou; sobre Petrobras, mencionou interesses políticos de quem quer criar a CPI no Congresso e diz que "não adianta comparar" o valor que a empresa tem hoje e durante o governo FHC; siga ao vivo

247 - Três anos depois de ter saído da presidência, Lula concede na manhã desta terça-feira 8 entrevista a blogueiros brasileiros, na sede do Instituto Lula, em São Paulo. Em novembro de 2010, Lula foi o primeiro presidente a conceder coletiva a blogueiros. 

Logo de saída, o ex-presidente pede aos entrevistadores que contribuam para "acabar com essa boataria toda" e crava apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff: "ela é disparadamente a melhor pessoal para ganhar as eleições", disse. "Eu já cumpri minha tarefa, já me dou por realizado", acrescentou.

Sobre a Petrobras, o petista mencionou interesses políticos de quem quer criar a CPI no Congresso - gente que "nunca quis criar CPI, para nada" - e afirma que "não adianta comparar" o valor que a empresa tem hoje e durante o governo FHC. "Se ela vale R$ 98 bilhões hoje, ela valia R$ 15 bilhões durante o governo FHC", lembrou Lula. 

"O que as pessoas não aceitam? Que a gente fez o regime de partilha", acrescentou, sobre o modelo de extração de petróleo adotada para o pré-sal. "E muitos desses queriam privatizar a Petrobras há pouco tempo", atacou ainda o ex-presidente.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee