Pages

quarta-feira, 2 de abril de 2014

EUNÍCIO VENCE EM TODOS OS CENÁRIOS DA PESQUISA IBOPE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 02, 2014   Sem Comentários

Num segundo cenário, agora apresentando o nome da petista Luizianne Lins no lugar de Camilo Santana,
Eunício Oliveira (PMDB) se mantém na liderança, com 39% das citações. 

Luizianne Lins (PT) fica com 11% das intenções de voto, enquanto que Nicolle Barbosa (PSB) e Ailton Lopes (PSOL) se mantêm empatados, ambos com 3% da simulação anterior. 

O percentual daqueles que optam por votar em branco ou anular o voto (22%) e daqueles que não sabem ou preferem não responder (21%) diminuem um pouco em relação ao cenário anterior.



Em mais um cenário testado, dessa vez com a inserção de Zezinho Albuquerque (PROS) no lugar dos petistas, o percentual daqueles que optam por votar em branco ou anular o voto (25%) e daqueles que não sabem ou preferem não responder (24%) volta a se elevar um pouco. 

Outra vez, Eunício Oliveira (PMDB) permanece em primeiro lugar nas intenções de voto, com 42% das intenções de voto. Zezinho Albuquerque (PROS) e Ailton Lopes aparecem com 4% das intenções de voto, enquanto Nicolle Barbosa (PSB) obtém 3% das menções.



Na simulação com Domingos Filho (PROS) como possível candidato, Eunício Oliveira (PMDB) mais uma vez lidera as intenções de voto, chegando a 41%. O atual vice-governador chega a 5%, enquanto Ailton Lopes (PSOL) fica com 4% e Nicolle Barbosa (PSB) repete os 3% de simulações anteriores. 

Aqueles que optam por votar em branco ou anular o voto (24%) e aqueles que não sabem ou preferem não responder (23%) mantém os mesmos patamares de citações dos demais cenários.



No penúltimo cenário testado, desta vez com o Deputado Estadual Mauro Filho (PROS) como candidato, Eunício Oliveira mantém a liderança com 40% das intenções de voto, contra 9% do deputado do PROS. 

Ailton Lopes (PSOL) e Nicolle Barbosa (PSB) mantêm o mesmo patamar das outras simulações, 3% cada um deles. 

O percentual daqueles que optam por votar em branco ou anular o voto (23%) e daqueles que não sabem ou preferem não responder (22%) mantêm-se no mesmo patamar de toda pesquisa.



Por último, o cenário que considerara a presença de Izolda Cela (PROS), também aponta Eunício Oliveira (PMDB) como a principal opção na intenção de votos, com 42%. Nicolle Barbosa (PSB) e Ailton Lopes (PSOL) ficam com 4% das intenções de voto, e a ex-Secretária da Educação apresenta 0% das menções. 

Os percentuais daqueles que optam por votar em branco ou anular o voto (25%) e daqueles que não sabem ou preferem não responder (25%) somados, são metade dos eleitores.



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee