Pages

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

EM MARÇO ,LULA DEVE VIR AO CEARÁ PARA ARTICULAÇÕES POLÍTICAS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 28, 2014   Sem Comentários

                     

Vinda do ex-presidente está programada para acontecer após o encontro do PT que definirá a tática eleitoral deste pleito

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve vir ao Ceará na segunda quinzena de marçopara articular e fortalecer as alianças para as eleições de 2014. A vinda de Lula está programada para acontecer após o encontro do PT que definirá a tática eleitoral deste pleito para a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição.

Lula articulou a garantia de grandes palanques eleitorais no Nordeste para presidente Dilma Roussef em encontro nesta segunda Foto: Reuters

Nesta segunda-feira (27), Lula e o líder do PT na Câmara, o deputado José Guimarães, conversaram sobre o cenário eleitoral no Ceará e no Nordeste. O ex-presidente recomendou amanutenção da aliança com o governador Cid Gomes (Pros) e articulou a garantia de grandes palanques eleitorais para presidente. "O [ex-]presidente pediu o nosso empenho para que o Ceará e o Nordeste colaborassem garantindo grandes palanques eleitorais para presidente Dilma Rousseff".

Segundo Guimarães, a expectativa é que o Ceará forneça uma vantagem de 2 milhões de votos na reeleição da presidente Dilma. Em 2010, Dilma obteve 2.783.485 milhões de votos no Estado, contra os 686.891 mil votos de José Serra (PSDB).

Outro assunto debatido foi conquista de mais uma vaga no Senado Federal nas eleições deste ano. A intenção de disputar a presidência de uma das duas Casas no Congresso Nacional a partir de 2015. O deputado deseja disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições deste ano numa chapa única unindo PT, Pros e PMDB, além dos demais partidos que completam a aliança nacional.
D/N

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee