Pages

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A QUALIDADE DA ÁGUA E A POPULARIDADE DO PREFEITO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 10, 2014   Sem Comentários

                                   
A pergunta acima expressa o forte sentimento de revolta da população de Nova Russas contra a água podre e de péssima qualidade vendida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) -autarquia municipal dirigida pela dinastia petista de Sérgio Brito Filho e de Sérgio Brito Pai.

Tal água podre e preta que nem caldo de feijão mulatinho, vendida do SAAE de Nova Russas, virou pauta negativa na midia radiofônica e nas redes sociais contra o Superintendente do SAAE, Sérgio Brito Filho, e o próprio prefeito Gonçalo Diogo.

Em seu "facebook", a fisioterapeuta Rita de Cássia postou foto mostrando a cor preta da água do SAAE que saiu da torneira da sua casa,oriunda do açude Farias de Sousa -principal reservatório do nosso abastecimento de água. Foto bastante debatida no mesmo "Face", com a participação de muitos internautas.

Questão da água podre que não serve para beber, questão da água fedorenta do SAAE que não presta para tomar banho, questão da água fétida que só serve para descarga, seca a popularidade dos Brito e do prefeito Gonçalo Diogo junto à opinião pública local.

Basta da água podre do SAAE! Os Sérgios e o prefeito Gonçalo devem buscar outras soluções além dos poços profundos escavados nos Três Postes.

Construção de um açude no Rio Acaraú seria a melhor de todas as soluções emergenciais.
Mas o melhor é rezar para que São Pedro traga logo um bom inverno. 

No máximo esperar pelas águas de março.BLOG DO TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee