Pages

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

VAIA COLETIVA PARA O PREFEITO NA FESTA DE RÉVEILLON

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 24, 2013   Sem Comentários

                                   éveillon: Fernando Hugo denuncia que aliados de Luizianne programam "vaia coletiva" contra Roberto Cláudio. Foto: Junior Pio/AL
O deputado Fernando Hugo, que também presidente municipal do Solidariedade (SDD), denunciou que o grupo ligado a ex-prefeita Luizianne Lins está “orquestrando” uma vaia coletiva ao prefeito Roberto Cláudio, durante a festa de Réveillon no Aterro da Praia de Iracema.

“Existem rumores fortes na cidade de que os viúvos da administração de Luizianne Lins, em Fortaleza, estão programando para vaiar, sem justa causa, o prefeito Roberto Cláudio que, em seu primeiro ano de gestão, já mostra mais serviço do que oito anos de Luizianne Lins”, disse.

“Molecagem”
O parlamentar anunciou que, como presidente do Solidariedade, precisava manifestar-se contrário ao fato e teceu críticas aos aliados da ex-prefeita. “Pelo que, se fala, os fanáticos líderes petistas, usuários da papuda, querem ferir o prefeito, agredindo com uma vaia programada. É uma molecagem de desespero”, disse.

Oi?
Por telefone, o blog tentou contato com alguns dos principais aliados de Luizianne Lins, entre vereadores e dirigentes partidários, mas as chamadas não foram atendidas.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee