Pages

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

COMEÇAM A SER INSTALADOS REDUTORES DE VELOCIDADE EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 18, 2013   Sem Comentários



O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará - Detran-CE instalou no dia de ontem, terça-feira (17/12) em Ipu redutores de velocidade tipo lombadas "tartaruga" no Alto da Boa Vista e no bairro da Mina em Ipu (CE).

Semana passada os mesmos agentes teriam feito a sinalização horizontal das vias da cidade. Os locais onde foram instalados as lombadas eletrônicas foram em dois trechos na Boulevard Sebastião Carlos saída de Ipu para o município de Guaraciaba do Norte como também na Avenida José Carvalho de Aragão no Alto dos 14 em dois trechos em frente a escola Mundo Encantado (antiga Monsenhor Gonçalo) e no final da avenida próximo ao posto de saúde.


De acordo com o Detran-CE o próximo passo é a instalação das lombadas eletrônicas nos bairros mesmos bairro citados na matéria. "Acredito quem o mais breve possível esses redutores eletrônicos de velocidades estarão sendo instalados" disse um dos agentes para nossa equipe.

Os moradores do bairro da Mina já comemoram a instalação das lombadas mais esperam também pela as instalações dos radares. "Finalmente eles instalaram os quebras molas. Conversei com um dos homens que estão colocando os quebra molas ele me disse em breve será colocado os pardais" comenta um morador do bairro da Mina próximo onde estão sendo instalados os redutores. 

Na opinião dele não basta apenas as lombadas tem que haver os radares e a fiscalização nos fins de semana com bafômetro.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee