Pages

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TASSO JEREISSATI:GOVERNO NÃO PODE SERVIR PARA ''ENALTECIMENTO PESSOAL''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 11, 2013   Sem Comentários

       tassocoopercon
“Tínhamos a visão de que não éramos dono do Estado e que era um período de transição, no qual iríamos projetar o Governo não para o momento, não para nossa glória pessoal ou qualquer tipo de enaltecimento pessoal”.

Eis ai um trecho do discurso de agradecimento feito pelo ex-senador Tasso Jereissati, ao ser homenageado pela Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon), na última sexta-feira, no La Maison Coliseu. Ele falou para 1.400 convidados de vários matizes.

Tasso Jereissati fez uma análise do Projeto de Mudanças e seus pilares. A fala, considerada pela plateia, elegante também enalteceu o papel do contraditório, ao considerar que “sem democracia não há desenvolvimento”. O ex-senador também falou da necessidade de cidadania, com a garantia dos direitos básicos dos cidadãos, a partir da prestação de serviços pelo poder público.

Bom lembrar que essa fala de Jereissati ocorre no momento em que houve reação da parte do governador Cid Gomes (PROS) à propaganda do PSDB na tevê, onde o ex-senador cobrava respeito ao Ceará. Cid chegou a desafiar para comparações de suas obras com as obras realizadas pelo projeto mudancista.ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee