Pages

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EUNÍCIO ADMITE ''SE O PT E CID NÃO ME APOIAREM,CONCORRO AO GOVERNO AO LADO DE TASSO''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 08, 2013   Sem Comentários

                                                      
O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (PMDB), admitiu que, caso não conte com o apoio do governador Cid Gomes (PROS) e do PT
poderá concorrer ao governo do Estado, em 2014, numa dobradinha com o ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati (PSDB).


A Coluna Panorama Político, de Ilimar Franco, da edição de hoje (08) do jornal O Globo trouxe a seguinte declaração de Eunício: “Estou com um pé lá e outro cá. Se o PT e o governador Cid não me apoiarem, concorro ao Governo ao lado do PSDB e do Tasso Jereissati.”

Enquanto o governador adia as decisões sobre eleições de 2014, o tucano dá, cada vez mais, indícios de seu retorno à política. Na propaganda partidária do PSDB na televisão e no rádio, exibida no início da semana, Tasso teve exposição digna de candidato e criticou a gestão de Cid como um adversário em embate.

Além disso, nos bastidores políticos, a cúpula tucana tem repetido que o Ceará e o retorno político de Tasso são as principais apostas da campanha presidencial de Aécio Neves no Nordeste.OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee