Pages

sábado, 19 de outubro de 2013

PESQUISA:MARINA LIDERA ENTRE MAIS ESCOLARIZADOS,E AÉCIO ENTRE OS MAIS RICOS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 19, 2013   Sem Comentários

              desempenho_escolaridade3x2.jpg

A presidenta Dilma, por sua vez, tem seus melhores desempenhos entre os menos escolarizados e os com menor renda mensal
Segundo o levantamento Vox Populi / CartaCapital, o melhor desempenho de Aécio Neves (PSDB) é entre os eleitores com maior renda familiar mensal (superior a 10 salários mínimos). 


Nesta faixa do eleitorado, 28% disseram que votarão no candidato tucano, contra 26% na presidenta Dilma Roussef e 14% em Eduardo Campos. No cenário com Marina no lugar de Campos, o percentual desta faixa do eleitorado que diz votar no senador mineiro é o mesmo, 28%, o maior entre os pesquisados.

Quando analisado o recorte da pesquisa por escolaridade do eleitor, Marina Silva chega a 30% entre os eleitores com ensino superior completo e lidera a disputa nesta faixa do eleitorado, contra 27% de Dilma e 19% de Aécio. Se o candidato do PSDB for José Serra, a ex-senadora segue a melhor colocada entre os de maior escolaridade: 31%, contra 28% de Dilma e 17% de Serra.

No cenário com Dilma e Aécio, o governador do Pernambuco Eduardo Campos tem seus melhores desempenho entre os eleitores de ensino superior (12%) e os com maior renda familiar: 14%.

Já o ex-governador José Serra tem seus melhores índices entre os eleitores de ensino médio e os na faixa entre 2 e 5 salários mínimos.
Na pesquisa Vox Populi/CartaCapital foram entrevistadas 2,2 mil pessoas em 179 municípios entre os dias 11 e 13 de outubro. A margem de erro é de 2,1 pontos percentuais para cima ou para baixo.CARTA CAPITAL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee