Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FORTALEZA;PROTESTO DO MST SEGUE PARA O PALÁCIO DA ABOLIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 16, 2013   Sem Comentários

                                        
O grupo deixou a sede do Incra com o objetivo de tentar uma audiência com Cid Gomes. O trânsito ficou lento nas vias por onde o grupo passou.

Uma parte dos integrantes do Movimento Sem Terra (MST) que ocupava o pátio Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)saiu em caminhada em direção ao Palácio da Abolição. O grupo com cerca de 700 pessoas deixou a sede do Incra por volta de 8h e a outra parte permaneceu no local.

Segundo José Ricardo da Silva, um dos coordenadores do movimento o objetivo é ter uma audiência com o governador Cid Gomes. "Queremos falar com o governador e apresentar nossas pautas. Umas avançaram, mas outras ainda não. Temos que retomar nossa negociação", disse José Ricardo.

De acordo com Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços e de Cidadania de Fortaleza (AMC), o movimento saiu do Incra pela avenida José Bastos, seguiu pela Tristão Gonçalves e passa no momento pela Domingos Olímpio no sentido do Palácio. Eles tomaram um faixa da avenida, deixando o trânsito lento no local, mas não impede a circulação de veículos.

O grupo reivindica maior apoio em matéria de ações contra a estiagem, investimentos em infraestrutura nos assentamentos e, em termos de política nacional, protesto contra possível privatização da Petrobras.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee